Universidade integra a Rede Nacional de Núcleos de Práticas Jurídicas | Universidade Feevale

Universidade integra a Rede Nacional de Núcleos de Práticas Jurídicas

03/05/2019 - Atualizado 15h55min
Encontro núcleos práticas jurídicas

O coordenador do curso de Direito da Universidade, Alexandre Alberton, e o coordenador do Núcleo Práticas Jurídicas (NPJ), Cássio Schneider Bemvenuti, participaram, nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de maio, do III Encontro Nacional da Rede de Núcleos de Práticas Jurídicas. O evento, que aconteceu na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), em Rio Grande, contou com representantes do Ministério Público, Magistratura e Defensoria Pública e coordenadores de curso e núcleos de práticas jurídicas de diversas universidades.

Durante o encontro, Alberton e Bemvenuti apresentaram a estrutura do NPJ da Universidade e firmaram um termo de cooperação com os núcleos de práticas jurídicas de outras instituições. Agora, a Feevale integra a Rede Nacional de Núcleos de Práticas Jurídicas. Fazem parte da rede instituições como Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Anhanguera, entre outras. 

* Na foto, Alberton e Bemvenuti com os representantes de outras instituições
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.