Ingresso - Extravestibular | Universidade Feevale

Conheça as formas de ingresso

Banner central - medicina

Extravestibular Medicina

Esta opção é para você que já está cursando Medicina em outra Instituição de Ensino Superior no Brasil e deseja continuar seus estudos no curso de Medicina da Universidade Feevale. Para participar deste processo seletivo, é preciso ter cursado com aprovação, no mínimo, um componente curricular. Venha para a Medicina Feevale!

Saiba mais
banner central - transferência

Transferência

Venha para a Feevale! Se você é acadêmico de outra Instituição de Ensino Superior e deseja estudar na Universidade Feevale, solicite sua transferência. 

Saiba mais
banner central - reingresso

Reingresso ou Reingresso com Troca de Curso

Se você por algum motivo ficou afastado da graduação e agora quer retornar aos estudos e à vida acadêmica, faça sua solicitação de reingresso para o curso em que estava matriculado*. Mas, se você quiser optar por outra graduação, faça a solicitação de reingresso com troca de curso.

*Lembramos que não é possível o reingresso para cursos em extinção. 

Saiba mais
banner central - portador de diploma

Portador de diploma

Já é graduado em algum curso superior e pretende cursar uma nova graduação? Ingresse na Universidade Feevale como Portador de Diploma.

A Instituição oferece descontos de até 50% para quem é graduado, confira!

Saiba mais
banner central - troca de curso

Troca de Curso

Se deseja migrar para outra graduação, solicite a Troca de Curso pelo Espaço Feevale, em Solicitações Diversas – Troca de Curso. Para consultar os horários disponíveis para matrícula no curso desejado, acesse www.feevale.br/horariomatricula ou acompanhe as informações pelo Espaço Feevale.

Saiba mais
Banner central - Aluno Especial

Aluno Especial

Aqui na Feevale, há três maneiras de ingresso para esta modalidade: Aluno Especial de outra Instituição de Ensino Superior, Aluno sem Vínculo Regular e Aluno Ouvinte. Para saber qual das opções é a mais adequada para você, clique no botão a seguir:

Saiba mais