Feevale recepciona professores internacionais e nacionais | Universidade Feevale

Feevale recepciona professores internacionais e nacionais

07/08/2018 - Atualizado 15h22min

Docentes estarão na Instituição para ministrar palestras na ”Jornada de Estudos - Ficção de Machado de Assis: sistema poético e contexto”
 
A Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) da Universidade Feevale recepcionará professores internacionais e nacionais. Os docentes estarão na Instituição para ministrar a Jornada de Estudos - Ficção de Machado de Assis: sistema poético e contexto, que acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto. No encontro, a DRII receberá Paul Dixon, da Purdue University; e Kenneth David Jackson, da Yale University, dos Estados Unidos; Antônio Marcos Vieira Sanseverino, da Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS); Atílio Bergamini Junior, da Universidade Federal do Ceará (UFC); e Lúcia Granja, da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A recepção acontecerá nesta sexta-feira, dia 10, no auditório Reitoria, localizado no quarto andar do prédio Lilás, Câmpus II da Universidade, às 9h.
 
Sobre o evento
A Jornada de Estudos relaciona-se às atividades do grupo de pesquisa Ficção de Machado de Assis: sistema poético e contexto, coordenado pelas professoras Juracy Ignez Assmann Saraiva, coordenadora do Programa de Pós-graduação (PPG) em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, e Regina Zilberman, docente permanente do PPG em Letras da UFRGS. O grupo de pesquisa está cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Direcionado a profissionais e acadêmicos de História, Letras, Pedagogia, Artes, Comunicação, Moda, Gastronomia, entre outras, o evento ocorre das 18h às 22h, na quinta-feira, e das 14h às 20h, na sexta-feira, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail pgprocessos@feevale.br, informando nome completo e instituição do participante.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.