Integrante de projeto de pesquisa da Feevale apresenta exposição em Campo Bom | Universidade Feevale

Integrante de projeto de pesquisa da Feevale apresenta exposição em Campo Bom

07/08/2018 - Atualizado 14h09min

Vera Amaral estará disponível para acompanhar visitas e realizar oficinas
 
Vera Amaral, integrante do Programa de Aperfeiçoamento Científico Feevale (PACF), vinculado ao projeto de pesquisa Arte e Tecnologia: interfaces híbridas da imagem entre mediações e remediações, realiza a exposição Base Expandida, em Campo Bom. A mostra conta com experimentações em gravuras e monotipias, elaboradas a partir de uma pesquisa desenvolvida durante o projeto de pesquisa, liderado pela professora Lurdi Blauth, também curadora da exposição.
 
A artista realizou imagens feitas a partir de matrizes de resíduos urbanos com papéis usados e que, também, foram descartados por indústrias da região. Com experiência na arte e na educação, Vera traz a referência da trama e dos tecidos em seu trabalho, falando de construção, desconstrução e lembrança. Os tamanhos e formatos não são convencionais, criando imagens e diálogos próprios. Vera está disponível para acompanhar visitas e realizar oficinas todas as terças-feiras à tarde e nas sextas-feiras pela manhã até a data de encerramento da exposição.
 
SERVIÇO:
Exposição: Base Expandida
Visitação: até o dia 28 de agosto
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, e aos sábados, das 9h às 12h30min
Local: Espaço Cultural Dr. Liberato (Rua dos Andradas, 67 - Centro), em Campo Bom
Curadoria: Lurdi Blauth
Informações e agendamentos: Pelo telefone (51) 3597-4547, entre os horários de visitação, ou pelo e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.