Universidade Feevale recebe encontro de empresários do Programa Agentes Locais de Inovação | Universidade Feevale

Universidade Feevale recebe encontro de empresários do Programa Agentes Locais de Inovação

13/09/2018 - Atualizado 16h30min
Evento aconteceu no Espaço Cosmos
Evento aconteceu no Espaço Cosmos

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, a Universidade Feevale recebeu, no Espaço Cosmos, no prédio Vermelho, o encontro de Empresários do Programa ALI - Região Sinos, Caí e Paranhana. O Programa ALI (Agentes Locais de Inovação), é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e tem como objetivo promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte.    

O evento contou com a presença de 100 empresários, representando 50 empresas participantes do programa. O tema principal do encontro foi a gestão de pessoas, abordado por meio de uma palestra com Romulo Tevah, apresentação do case de sucesso do Grupo Bioseta e uma atividade integradora com os empresários.

A recepção foi feita pela professora do curso de Administração Maria Cristina Bohnenberger, que abordou a importância de uma graduação para o desenvolvimento de projetos. Ela também lembrou que a Feevale pode ser vista como uma parceira das empresas por meio do Feevale Techpark. 

 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.