Universidade Feevale é representada em eventos nos EUA | Universidade Feevale

Universidade Feevale é representada em eventos nos EUA

09/10/2017 - Atualizado 19h35min

Docentes participarão de programações em duas universidades americanas


A Universidade Feevale está sendo representada em dois eventos que acontecem até 11 de outubro, nos Estados Unidos. Marinês Andrea Kunz, professora do curso de Letras da Instituição, e Juracy Ignez Assmann Saraiva, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, participam de atividades de inserção na School of Languages and Cultures, na Purdue University. Também integram a programação do 11º Encontro do Grupo de Pesquisa e Relações intertextuais na obra de Machado de Assis, realizado na Brigham Young University

No primeiro encontro, Juracy ministra a palestra Reflexões poéticas de Machado de Assis, expressas por menções à arte musical e dramática, e Marinês aborda A denúncia da violência por meio da ficção brasileira contemporânea. Já o evento sobre a obra de Machado de Assis, cuja programação vai de 10 a 11, contará com a palestra A ficção machadiana e o sistema escravocrata, ministrada pela professora Marinês, e Memorial de Aires: a reflexão sobre a arte, entre dramas e acordes, ministrada por Juracy.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.