União Jovem do Rincão promove a UJR Fun Fest | Universidade Feevale

União Jovem do Rincão promove a UJR Fun Fest

25/04/2019 - Atualizado 11h48min

O ano de 2019 será de novidades para a União Jovem do Rincão (UJR) fora de quadra. Buscando ofertar mais um espaço de lazer para a comunidade, o tricolor hamburguense terá um calendário especial de eventos. O primeiro deles será a UJR Fun Fest, uma festa com muito futsal, atrações musicais e uma praça de alimentação.

O evento será realizado neste sábado, 27, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto e na Rua Portugal (frente do ginásio – às margens da BR-116). A Fun Fest UJR será aberta ao público e terá início às 13h30min.

No espaço externo ao ginásio, haverá uma área de lazer e integração para a comunidade. O evento contará com praça de alimentação, brechó solidário e apresentação de atrações musicais.  Entre os artistas já confirmados estão: Lucas & Felipe, Maurício Lima e César Mosena (Rainha Musical), Preto Lima, Roger Camargo e Níkolas Petry. Além disso, haverá o brechó do Futsal Social.

Dentro da programação, estão, ainda, atividades esportivas voltadas ao futsal. Os alunos e alunas da Escola de Futsal participarão do jamboree (atividade de integração entre os núcleos). Na sequência, as equipes das categorias de base masculinas disputarão amistosos, visando à preparação de competições da temporada. O time adulto feminino da UJR/Feevale fará a sua primeira apresentação em casa na temporada, enfrentando o Malgi, de Pelotas. E a Sub-17 encarará o Garibaldi.

O presidente da UJR, Claudio Alves, revela que o objetivo do evento é promover um ambiente de encontro e descontração para a comunidade. “Estamos promovendo o evento para trazer o público para dentro do clube, divulgando a nossa marca e o nosso trabalho, propiciando, assim, mais um espaço de lazer. Buscamos trazer artistas locais como forma de valorizar o talento local, para que, também, se engajem na nossa causa”, enfatiza Alves.

Para a realização da UJR Fun Fest, o clube conta com a parceria da Toda Música e Prefeitura de Novo Hamburgo. Em caso de chuva, o evento acontecerá nas dependências do ginásio. Confira a programação.

  • 13h30min: Abertura com o início do jamboree
  • 14h: Preto Lima
  • 15h: Lucas & Felipe
  • 15h30min: Maurício Lima e César Mosena (Rainha Musical)
  • 16h: Roger Camargo
  • 17h: Níkolas Petry
  • 17h30min: Amistoso Sub-17 UJR/Feevale x Garibaldi
  • 19h30min: Amistoso Feminino UJR/Feevale x Malgi

Legenda da foto: Presidente, Claudio Alves, e vice-presidente, Ary Laux, na organização do evento. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.