UJR tem rodada tripla no Cavasotto neste sábado | Universidade Feevale

UJR tem rodada tripla no Cavasotto neste sábado

08/06/2018 - Atualizado 17h49min

Neste sábado, 9 de junho, às 17h, a UJR/Feevale/Banrisul terá a primeira rodada tripla em casa no Estadual de Futsal deste ano. No Ginásio Agostinho Cavasotto, os jogos terão entrada gratuita para os torcedores. As três equipes do tricolor hamburguense entram em quadra contra os caxienses do Top Spot e do Bella Futsal, em jogos que esquentam a disputa pela liderança nas categorias Sub-15 e Sub-17.  A rodada também marca a estreia do time Sub-20 na principal competição da temporada.

Os dois primeiros jogos do dia são das equipes Sub-15 Sub-17, comandadas pelo treinador Douglas Weiss e que começaram bem o torneio. As duas categorias estão liderando as suas chaves, com três e sete pontos, respectivamente. A Sub-15 enfrenta o Top Sport buscando repetir o bom desempenho da estreia, quando o derrotou a AABB, em Caxias do Sul. Mesmo objetivo do Sub-17, que venceu o BGF em Bento Gonçalves, e encara o Bella, querendo manter a sua invencibilidade para seguir com o bom momento e se isolar no primeiro lugar.


Sub-20 estreia neste sábado

A terceira partida do dia será da equipe Sub-20 da UJR, que recebe o Bella, na sua estreia no Estadual. A categoria vem se preparando desde fevereiro para a sua principal competição do ano e manteve bons valores da última participação, quando parou na semifinal na temporada passada. “Nosso grupo é muito forte e confio demais nos atletas. Estamos numa preparação forte e enfrentaremos equipes adultas, inclusive da Copa dos Campeões. Esperamos controlar a ansiedade e ter o maior equilíbrio possível para fazer uma boa estreia na competição”, destacou o treinador Eduardo Attolini.

Em busca do seu terceiro título Estadual, a categoria briga pela classificação aos play-offs contra tradicionais equipes do Estado. Na chave 1, composta por cinco times, onde as quatro melhores se classificam, o tricolor hamburguense enfrentará além do Bella, os representantes gaúchos na Liga Nacional: a Assoeva (de Venâncio Aires e atual campeã gaúcha Sub-20), a ACBF (Carlos Barbosa) e o Atlântico (Erechim).


O elenco

O elenco Sub-20 é composto por 18 atletas: Igor Soares e Lucas Coelho (goleiros); Alessandro Lopes, Pedro Behling e Vitor Pereira (fixos); Bruno Beck, Deniken Silveira, Guilherme Goi, Guilherme Fanfa, Matheus Aquino, Cristian Cardoso, Myckael Teixeira e Cauê Moiano (alas); Gabriel Gomes, Maicon Tauan, Oséias Pipper, Marcos Alves e Lucas Souza (pivôs).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.