Egressa da Feevale inaugura exposição Fragmentos | Universidade Feevale

Egressa da Feevale inaugura exposição Fragmentos

08/06/2018 - Atualizado 13h40min

Isabel Sommer, egressa em Artes Visuais e pós-graduada em Poéticas Visuais pela Universidade Feevale, inaugura a exposição Fragmentos, no dia 19 de junho. A mostra apresenta intervenções em paisagens naturais, em que a artista utilizou faixas de algodão tingido para recriar e capturar o cenário por meio de recortes fotográficos. Com entrada gratuita, a abertura da exposição ocorrerá às 18h30min, na sala O Arquipélago, 1º andar do Centro Cultural Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul - CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico, Porto Alegre).

A partir dos hábitos de observação do céu, do horizonte e de paisagens naturais, Isabel iniciou sua busca por compreender como as cores, nuances e transições cromáticas são percebidas pela retina. Com isso, surgiram novas possibilidades em que as cores, linhas, formas e camadas revelaram uma complexidade pictórica. Gratuita, a mostra estará disponível para visitação entre 20 de junho e 21 de julho, no local de inauguração, de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.