Sub-17 da UJR/Feevale vence primeiro amistoso da temporada | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR/Feevale vence primeiro amistoso da temporada

UJR/Feevale

Partida foi contra o Nova Hartz Futsal

01/04/2019 - Atualizado 13h55min

No último sábado, 30, a equipe Sub-17 da UJR/Feevale disputou o primeiro amistoso da temporada, visando à sua preparação para a Liga Gaúcha da categoria. No município de Nova Hartz, no Vale do Paranhana, o elenco comandado pelo treinador Douglas Weiss estreou com vitória de 3 a 2 sobre o Nova Hartz Futsal.

A partida disputada no Ginásio Emilio Pilger foi equilibrada no primeiro período, com as duas equipes buscando o ataque. Jogando em casa e com o apoio da torcida, os mandantes abriram o placar aos 10 minutos da etapa inicial, em chute de fora da área. Ainda na etapa inicial, a UJR/Feevale chegou ao empate, a três minutos do fim, com William, após jogada ensaiada.

Já no segundo período, apesar da falta de ritmo de jogo, o tricolor hamburguense teve maior controle do jogo. Com paciência e capricho nas conclusões, os garotos da UJR/Feevale viraram o resultado. No contra-ataque, Guilherme fez o segundo para os visitantes aos 10 minutos e, em linda jogada individual, William, de novo, ampliou o placar aos 15 minutos. Na base da pressão, o Nova Hartz descontou faltando um minuto do fim do jogo, fechando o confronto em 3 a 2.

De acordo com o treinador Douglas Weiss, o rendimento dos atletas em quadra o agradou. “Apesar do pouco tempo de treinamento, os atletas conseguiram desempenhar tudo aquilo que trabalhamos. Saio satisfeito pois, mesmo atuando fora de quadra, contra um adversário qualificado, tivemos um padrão de atuação, sabendo aproveitar melhor as oportunidades que o nosso rival”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.