Startup Plus: Hackathon Arezzo&Co terá 24 horas de maratona no Hub One | Universidade Feevale

Startup Plus: Hackathon Arezzo&Co terá 24 horas de maratona no Hub One

22/11/2019 - Atualizado 16h24min

Briefing Hackathon

Evento, promovido pela Feevale e pela Arezzo, acontece neste fim de semana

Cerca de 50 pessoas se reunirão no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark., neste sábado, 23, e domingo, 24, para propor soluções focadas na experiência da Arezzo&CO. O Startup Plus: Hackathon Arezzo&CO, promovido pela Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, e pela Arezzo&CO, consiste em uma maratona de 24 horas, onde os participantes terão a oportunidade de ouvir, interagir, propor soluções e receber feedbacks.

O briefing foi repassado aos interessados em participar do evento na noite desta quinta-feira, 22, no Centro de Design da Feevale. A atividade contou com a presença da diretora de Inovação da Universidade, Daiana de Leonço Monzon, e de três representantes da Arezzo&CO: Jessika Yuri (gerente de Transformação Digital), Márcio Negro (agile coach) e Yuri Gonçalves (analista de Inovação).

As equipes participarão de minicursos em diferentes áreas e mentorias, com o objetivo de proporem soluções focadas na experiência da Arezzo&CO. O pitch final acontecerá a partir das 11h de domingo e, na sequência, serão premiadas as três equipes que tiverem propostas com maior aderência ao escopo do desafio. Os integrantes da equipe que ficar em 1º lugar receberão, cada um, R$ 1 mil e mais imersão TD Arezzo&CO, com minicurso sobre métodos ágeis. Os que ficarem na segunda colocação receberão um par de tênis Vans e a imersão TD Arezzo&CO, com minicurso sobre métodos ágeis. Também participarão da imersão os que ficarem em terceiro lugar.

Sobre o Startup Plus

É uma iniciativa da Universidade Feevale e do Feevale Techpark que visa fomentar o envolvimento da comunidade acadêmica na solução de problemas reais de empresas, seja do parque tecnológico ou da região. O evento propõe uma competição empreendedora, inovadora, prática e transdisciplinar.

Sobre o Hackathon Arezzo&CO

Tem o intuito de reunir pessoas que gostam de ser desafiados, independente da área de formação ou atuação, e que são interessados pela criação de soluções disruptivas e inovadoras, com o mindset de que a inovação não surge de máquinas, mas de pessoas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.