Seminário Discente questionará como a cultura aproxima as pessoas | Universidade Feevale

Seminário Discente questionará como a cultura aproxima as pessoas

04/04/2018 - Atualizado 10h14min

De forma gratuita e sem necessidade de inscrição, comunidade poderá assistir às apresentações
 
A Universidade Feevale realizará o Seminário Discente, organizado por mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-graduação (PPG) em Processos e Manifestações Culturais da Instituição. O evento apresenta o tema Como a cultura nos aproxima? e visa promover debates com base em seus objetos de estudo e no ponto de vista sobre cultura adotado para a condução de suas investigações. O encontro acontecerá entre 22 e 23 de junho, das 9h às 12h, e das 19h às 22h, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Feevale.
 
Os estudantes do PPG que quiserem apresentar seus trabalhos no seminário deverão enviar um resumo, até o dia 17 de maio, para o e-mail seminariodiscenteppgpmc@feevale.br de acordo com as orientações e o modelo disponibilizados no site abaixo. As sessões de apresentação serão gratuitas e abertas a acadêmicos, professores, pesquisadores e comunidade interessada, sem necessidade de inscrição prévia. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.