Universidade Feevale promove palestra gratuita sobre DIRPF | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove palestra gratuita sobre DIRPF

03/04/2018 - Atualizado 18h02min
Prédio Multicolor, no Câmpus II da Universidade Feevale.
Prédio Multicolor, no Câmpus II da Universidade Feevale.

Atividade acontece no dia 12 de abril, no Câmpus II da Instituição


A Universidade Feevale promove, no dia 12 de abril, a palestra Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontece na sala 308 do prédio Multicolor, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), das 18h às 19h15. Estão disponíveis 45 vagas para participação, cujas inscrições devem ser realizadas pelo email naf@feevale.br, apresentando cópia da Identidade, CPF e comprovante de residência ou código de matrícula, no caso de estudantes da Feevale.

A palestra é uma iniciativa do projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira e tem o objetivo de apresentar as principais alterações para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) de 2018, cujo prazo final para entrega é 30 de abril. A ministrante é a professora Margareth Aparecida Moraes, do curso de Ciências Contábeis da Universidade. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.