Reitor da Feevale recebe diretor da Fundação Liberato | Universidade Feevale

Reitor da Feevale recebe diretor da Fundação Liberato

23/11/2018 - Atualizado 14h32min

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e a diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, receberam o diretor da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Veira da Cunha e professor da Feevale, Ramon Fernando Hans, e o assessor de comunicação da instituição visitante, Luis Eduardo Selbach. O objetivo da visita foi ampliar a parceria entre as entidades e incluir a Corrida Mostratec/Feevale/Sesc no cronograma de festividades dos 50 anos da Feevale.

“Nós vamos trabalhar cada vez mais juntos, sempre em prol da ciência e da tecnologia, de forma a envolver a Universidade e a Liberato”, disse Prodanov. Hans acredita que as ações em conjunto são de grande valia para ambas as entidades. “Essa parceria tecnológica com a Feevale tem dado muitos resultados, porque os alunos fazem os trabalhos para a feira e o que acaba sendo apresentado na Mostratec foi desenvolvido em conjunto entre as instituições”, relatou.

  • Legenda da foto (da esquerda para a direita): Luis Eduardo Selbach, Ramon Fernando Hans, Cleber Prodanov e Daiana de Leonço Monzon

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.