Feevale oferece desconto na graduação para servidores da educação e da segurança pública de Esteio | Universidade Feevale

Feevale oferece desconto na graduação para servidores da educação e da segurança pública de Esteio

23/11/2018 - Atualizado 13h08min

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu nesta semana a visita do prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal. Na ocasião, foi tratado sobre uma parceria entre a Instituição e o Município, envolvendo inclusive um plano de incentivo à graduação para servidores de Esteio, que reforça o compromisso da Universidade com a educação e o desenvolvimento social.

A parceria prevê desconto de 40% no valor do crédito/mensalidade dos cursos de licenciatura para professores sem formação superior e desconto de 45% em cursos de graduação para os funcionários da área de segurança pública de Esteio. Para Prodanov, essa iniciativa da Feevale visa auxiliar os servidores do município, possibilitando a sua formação. O prefeito Pascoal também elogia a aproximação da Feevale da comunidade esteiense. “Vemos com bons olhos essa parceria, principalmente pela credibilidade e pela qualidade de ensino da Instituição”, afirma. A reunião também contou com a presença de Angelita Renck Gerhardt, pró-reitora de Ensino da Feevale; Alexandre Zeni, diretor de Novos Negócios da Instituição; Paula Cundari, diretora de Relações Internacionais e Institucionais; Jeison Paim, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais; e Marcos Dal'Bó, secretário de Educação de Esteio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.