Projeto Jovem Aprendiz está com inscrições abertas | Universidade Feevale

Projeto Jovem Aprendiz está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto social Jovem Aprendiz Feevale. Realizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), a capacitação visa ministrar ao futuro profissional aulas práticas como operador de microcomputador e de inglês, português e psicologia. Durante o processo de formação, o estudante tem a possibilidade de ser contratado como jovem aprendiz em empresas da região. As inscrições estão abertas até o dia 14 de março, pelo site www.feevale.br/jovemaprendiz.

Para participar, os candidatos devem ter entre 15 e 21 anos, ser provenientes de família com renda de, no máximo, um salário mínimo e meio por pessoa da sua residência e cursar ou já ter concluído o Ensino Médio em escola pública ou ser bolsista integral em escola particular. Para poder dar continuidade ao processo seletivo, o jovem deve ter anexado, no ato da inscrição online,  os documentos solicitados no edital. Depois disso, irá realizar uma prova presencial, que ocorre no dia 20 de março, às 15h; e a entrevista coletiva, que ocorre nos dias 3 e 4 de abril, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

As aulas se iniciarão no dia 16 de abril e acontecerão diariamente, no turno da manhã, das 8h às 12; e à tarde, das 13h15min às 17h15min. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jovemaprendiz@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.