Acadêmicos de Medicina participam do Trote Solidário | Universidade Feevale

Acadêmicos de Medicina participam do Trote Solidário

08/03/2018 - Atualizado 14h56min

Os acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Feevale participarão do Trote Solidário, organizado pelo Núcleo Acadêmico do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), neste sábado, 10 de março. Em parceria com o Banco de Alimentos – Região do Calçado, os estudantes arrecadarão alimentos em frente aos supermercados Walmart (bairro Centro) e Rissul (bairro Operário), em Novo Hamburgo, das 9h às 18h.

O Trote Solidário acontece neste final de semana (9 e 10 de março) em 17 faculdades de Medicina de onze cidades gaúchas. Promovida pelo Simers desde 2008, a iniciativa é uma parceria com as universidades, bancos de sangue e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. Na edição de 2017, o Simers contabilizou 730 doações de sangue que beneficiaram aproximadamente três mil pessoas (cada bolsa pode ajudar até quatro pessoas). Além disso, foram arrecadadas mais de 35 toneladas de alimentos não perecíveis, que foram encaminhadas para o Banco de Alimentos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.