Professores da Feevale foram contemplados com Comenda do Mérito Biomédico | Universidade Feevale

Professores da Feevale foram contemplados com Comenda do Mérito Biomédico

Reconhecimento aconteceu durante evento em Florianópolis

09/05/2019 - Atualizado 11h21min

A coordenadora do curso de Biomedicina da Universidade Feevale, Simone Rossetto, e os docentes Eloir Dutra Lourenço, Marina Venzon Antunes, Rodrigo Staggemeier e Tiago Santos Carvalho receberam a Comenda do Mérito Biomédico. Concedido pelo Conselho Federal de Biomedicina, o prêmio foi entregue durante a abertura do I Congresso Latino-americano de Biomedicina e Ciências do Laboratório, promovido pela Associação Sul-Brasileira de Biomedicina, que ocorreu na semana passada, em Florianópolis, Santa Catarina.

Simone acredita que este é um grande reconhecimento, já que a comenda contempla profissionais que contribuem com a carreira biomédica. “Sem dúvida, é uma honra e uma surpresa que me engrandece e estimula a trabalhar melhor em prol desta profissão. O sentimento é de imensa gratidão”, disse. O professor Staggemeier completou que o prêmio é a maior honraria que um profissional da área pode receber.

Em 2016, Renato Minozzo e Vlademir Cantarelli, também docentes da Feevale, foram contemplados com a comenda.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.