Obras de acadêmica e docente da Feevale integram festival em New Orleans, nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Obras de acadêmica e docente da Feevale integram festival em New Orleans, nos Estados Unidos

04/12/2019 - Atualizado 13h57min

Trabalhos de fotógrafos de diversos países estão sendo exibidos na mostra

cianótipo Na foto, a obra da aluna Martina Berger

Até o dia 1º de março de 2020, acontece o Festival de Fotografia Photonola em New Orleans, nos Estados Unidos. A Universidade Feevale está sendo representada, no evento, com trabalhos da professora do curso de Fotografia, Myra Gonçalves, e da acadêmica do curso de Artes Visuais, Martina Berger. Photonola é uma celebração anual de fotografia, produzida pela New Orleans Photo Alliance em parceria com museus, galerias e locais em toda a cidade. As participantes tiveram que desenvolver um cianótipo, uma técnica alternativa de fotografia, em tamanho A3, com o tema Terra, Céu e Mar.

Apresentando trabalhos de fotógrafos de diversos países, o festival inclui exposições, oficinas e palestras, entre outras atividades. O intercâmbio das obras foi realizado pelo Lab Clube, laboratório de fotografia do Rio de Janeiro, que reuniu todos os trabalhos de artistas brasileiros que se interessaram em participar do festival. Após o agrupamento, as obras foram enviadas para o Texas, onde foram exibidas na Mostra Coletiva na Smith Gallery; no fim da exposição, os cianótipos seguiram para New Orleans, para a exposição no Festival Photonola.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.