Nos segundos finais, UJR/Feevale garante vitória na Liga Gaúcha Sub-17 | Universidade Feevale

Nos segundos finais, UJR/Feevale garante vitória na Liga Gaúcha Sub-17

Foto UJR

A Sub-17 da UJR/Feevale encontrou o caminho das vitórias na Liga Gaúcha de Futsal. Na noite do último sábado, 10, o tricolor hamburguense sofreu, mas conseguiu vencer o Bella Futsal no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, pelo placar de 4 a 3. O resultado fez o time comandado pelo treinador Douglas Weiss somar o seu quarto ponto em sete jogos, mantendo-se vivo na briga pela sua classificação aos play-offs da competição.

Pressionada pela falta de resultados, a UJR/Feevale começou o jogo partindo para o ataque. Porém, o nervosismo atrapalhou a equipe, que viu o Bella abrir o placar logo nos primeiros minutos. Mesmo criando chances, o empate não veio na etapa inicial, pela pressa e falta de capricho nas conclusões.

A conversa no intervalo surtiu efeito e os garotos do tricolor hamburguense voltaram para segundo período com outra postura. A proposta de ficar com a bola, fazendo uma transição mais veloz entre a defesa e o ataque, surtiu efeito. A UJR/Feevale chegou ao empate, mas viu, na sequência, o Bella voltar a ficar na frente. O gol não desanimou o tricolor hamburguense, que na base na vontade deixou o placar novamente igual.

A pressão continuou e os donos da casa conseguiram virar o resultado. Faltando 32 segundos para o apito final, o Bella converteu o seu tiro livre, deixando o jogo empatado em 3 a 3. Se o adversário achava que o jogo estava decidido, a UJR/Feevale não. No último ataque, a sete segundos do fim, em chute de fora da área, a bola desviou na defesa e encontrou a rede adversária para confirmar a primeira vitória da equipe de Novo Hamburgo na competição.

O próximo desafio será fora de casa. No domingo, 18, a Sub-17 da UJR/Feevale vai a Carazinho enfrentar o Sercesa, às 18h, no Ginásio da Fundescar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.