MKT Tecnologia se apresenta no Demoday 100 Open Startups Porto Alegre | Universidade Feevale

MKT Tecnologia se apresenta no Demoday 100 Open Startups Porto Alegre

Empresa está sediada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark


A MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, participa, dia 14 de novembro, do Demoday 100 Open Startups Porto Alegre. O evento, que faz parte da Rodada de Demodays 100 Open Startups Brasil, acontecerá no prédio Centenário da Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (Av. Osvaldo Aranha, 99), a partir das 13h30min. O evento tem como tema Grandes empresas e startups: novos modelos de negócio para inovação.

O sócio Iedo Joner fará um pitch de seis minutos para apresentar a empresa, que integra o Ranking 100 Open Startups Brasil 2017. “Nossa startup está no momento de grande expansão dos negócios e estruturando uma operação em nível nacional. Estamos buscando investidores e parcerias para apoiar nossa estratégia e disseminar o uso do TemWiFi”, comemora. 

Sobre o TemWiFi

A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.