Pesquisadores recebem congratulações da Câmara Municipal de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Pesquisadores recebem congratulações da Câmara Municipal de Novo Hamburgo

26/10/2017 - Atualizado 17h49min

O grupo de pesquisa em Gestão da Universidade Feevale recebeu, da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, requerimento de congratulações pela premiação recebida no XLI Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, realizado em São Paulo (SP). O autor da proposição foi o vereador Raul Cassel (PMDB).

A Feevale recebeu o prêmio de melhor trabalho na Área de Estratégias Organizacionais, com o artigo Absorptive capacity dimensions and innovation: a study in high- and low-tech southern brazilian firms. O trabalho tem autoria dos professores pesquisadores Raquel Engelman Machado, Cristiane Froehlich e Serje Schmidt.

Realizado anualmente, esse é um dos maiores eventos da área da Administração no país. Consolida-se como espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

Legenda: da esquerda para a direita, professores Schmidt, Raquel e Cristiane

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.