MKT Tecnologia do Brasil inicia sua expansão nacional | Universidade Feevale

MKT Tecnologia do Brasil inicia sua expansão nacional

15/09/2017 - Atualizado 14h10min

Dois novos parceiros integradores assinaram contratos com a empresa sediada no Feevale Techpark

Seguindo o seu planejamento estratégico, a MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está expandindo sua atuação, em nível nacional, neste segundo semestre. Dois novos parceiros integradores – a MidiaMap e a Corporativus –  assinaram os seus contratos, ambos sediados em São Paulo, estado que concentra praticamente a metade do PIB – Produto Interno Bruto do País.
 
De acordo com Iedo Joner, sócio da MKT, essa é uma parceria técnica e comercial, que objetiva conquista de mercado e evolução dos recursos do TemWiFi e da plataforma MKT-WiFi.com para o mercado publicitário. “Os integradores são parceiros que agregam valor e entregam uma solução completa, utilizando o TemWiFi na sua oferta ao mercado”, explica. Mais informações sobre os parceiros da startup podem ser obtidas em http://temwifi.com.br/parceiros.
 
Sobre a MidiaMap
 
É uma grande plataforma de conectividade e interatividade digital (SaaS) integrada aos maiores provedores de acesso wifi em áreas públicas e privadas no Brasil, com mais de 10 mil hotspots instalados e 20 mil acessos diários, com tecnologia compartilhada com mais de 38 países. Startup com fundação em 2016, com operações convergentes de comércio e serviços técnicos associados à tecnologia, capilaridade e utilidade pública das redes wifi para clientes e operações. A MidiaMap possui uma plataforma própria de software; no primeiro semestre de 2018, ficará pronta a integração dessa plataforma com a linha de equipamentos TemWiFi, facilitando a gestão das campanhas publicitárias. A linha de equipamentos TemWiFi agrega para a MidiaMap novas possibilidades para os seus clientes, que já possuem experiência com redes WiFi. Saiba mais em www.midiamap.com.
 
Sobre a Corporativus
 
Agencia de soluções especializada no desenvolvimento de novos canais e modelos exclusivos de atendimento ao mercado corporativo por meio do Technical Cross Channel (TCC) aplicado desde o primeiro trimestre de 2010. Integradora de negócios, tecnologias e serviços de diferentes mercados para benefícios comuns de performance operacional, experiência de marca e relevância no relacionamento entre fornecedores e consumidores. A Corporativus foca o seu trabalho no atendimento de necessidades empresariais na área de telecomunicações, com contratos de longo prazo. Mais informações no site www.corporativus.com.
 
Sobre o TemWiFi
 
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso WiFi, no qual roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação, via WiFi. Mais informações estão disponíveis em www.temwifi.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.