Curso debaterá como dar valor a startups | Universidade Feevale

Curso debaterá como dar valor a startups

15/09/2017 - Atualizado 12h26min

Gratuita, capacitação integra o programa Pílulas da Inovação e acontece na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark
 
A Universidade Feevale e o Feevale Techpark realizam, nos dias 16 e 17 de outubro, o curso Quanto vale sua startup? Integrante do programa Pílulas da Inovação, realizado pela Pró-reitoria de Inovação - Proin, o curso é gratuito e acontecerá no auditório da unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark (R. Vítor Hugo Kunz, 1743, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo) das 18h às 22h. Inscrições, que podem ser realizadas até o horário da capacitação, e demais informações podem ser acessadas pelo site abaixo.
 
O curso tem o objetivo de apresentar os principais fatores que afetam a atribuição de valor a uma empresa e as diversas metodologias de valuation utilizadas para empreendimentos de setores tradicionais de base tecnológica e startups. É direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.
 
A capacitação será ministrada pelo ex-gestor do Feevale Techpark, Alexandre Peteffi. CFA, ele é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente, é sócio da Sudpartners e assessora empresas na captação de recursos. Trabalhou por vários anos com projetos de inovação, empreendedorismo e finanças, possui conhecimento em elaboração de projetos de investimento, de inovação, valoração de empresas, contabilidade, auditoria, análise de viabilidade econômica de projetos, avaliação operacional e financeira de empresas. Atua junto aos principais bancos de fomento do sul do Brasil.
 
O programa Pílulas da Inovação
“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.
 
Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.