Inscrições abertas para as Oficinas de Verão da Escola de Aplicação Feevale | Universidade Feevale

Inscrições abertas para as Oficinas de Verão da Escola de Aplicação Feevale

17/12/2019 - Atualizado 14h32min

Atividades, que são abertas à comunidade, são voltadas a crianças de 4 a 11 anos

festival radical

Até o dia 31 de janeiro de 2020, a Escola de Aplicação Feevale realiza as Oficinas de Verão. A Instituição promove uma série de atividades diferenciadas para interagir com os estudantes no período de férias escolares, no Câmpus I, de segunda a sexta-feira. Direcionadas para crianças de 4 a 11 anos, as oficinas são abertas, também, à comunidade. Por meio de propostas lúdicas, os alunos serão instigados a vivenciar diversas experiências no meio ambiente natural.

As matrículas, que já estão abertas, devem ser feitas, por alunos da Escola de Aplicação, pelo site www.feevale.br/oficinasdeverao. Já a comunidade deve efetuar a inscrição de forma presencial, no Atendimento Feevale do Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) ou do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7112, ou no site www.feevale.br/oficinasdeverao.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.