Festival das Estações encerra ano letivo da Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Festival das Estações encerra ano letivo da Escola de Aplicação

16/12/2019 - Atualizado 16h44min

Evento realizado no sábado, 14, celebrou o início das férias escolares

Festival

A Escola de Aplicação Feevale realizou mais uma atividade de integração entre os alunos, os seus pais e professores. O dia ensolarado do sábado, 14, propiciou uma manhã divertida e alegre, quando ocorreu, no Câmpus I, o Festival das Estações edição Verão, último evento escolar de 2019, que marcou o início das férias dos estudantes. Enquanto eles aproveitaram para se despedir dos colegas e aproveitar os brinquedos infláveis, a cama elástica, jogar futebol, vôlei de areia, futevôlei ou praticar algum esporte sobre rodas, os familiares receberam dos professores o feedeback do processo de aprendizagem dos seus filhos.

Conforme a diretora da Escola, Janine Vieira, o Festival celebra um ano de metas superadas pelos estudantes.

É um momento muito feliz para a Escola, por verificar que o ano ocorreu bem. Esse evento é uma grande celebração, onde desejamos que os nossos alunos aproveitem as suas férias e as festas de fim de ano. Ao mesmo tempo que nos despedimos, damos um até logo a eles, já que dia 12 de fevereiro retornamos”, revela.

Este ano foi especial para a Escola de Aplicação Feevale. A direção da Instituição ampliou os eventos e proporcionou, para a comunidade escolar, diversos momentos de confraternização entre a Escola e as famílias.

Acrescentamos diversos eventos, como os festivais, e realizamos, com sucesso, a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP) e o projeto Outros Olhares. Além de oferecermos um lugar seguro para os pais brincarem com os seus filhos, testamos horários e espaços diferentes para que as famílias pudessem conhecer cada canto da Escola, sentindo-se pertencidos a esse local”, destaca a diretora.

festival2

Festival Das Estações Escola de Aplicação

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.