Feevale sedia conferência de Direito Processual | Universidade Feevale

Feevale sedia conferência de Direito Processual

06/09/2019 - Atualizado 15h50min

ABDpro

Evento celebra parceria entre a Instituição e a ABDPro

A Universidade Feevale sediará, no dia 12 de setembro, a Conferência Direito Processual. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), em parceria com o curso de Direito da Instituição, será realizado no auditório do prédio Azul, no Câmpus II, às 19h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

O conferencista convidado é Antônio Carvalho Filho, juiz de direito no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e vice-presidente da ABDPro. Ele falará sobre o tema Como desvirtuar o devido processo legal: um tutorial a partir da doutrina brasileira. Os mediadores do encontro serão os docentes da Feevale, Cássio Bemvenuti e Igor Raatz.

O evento, também, celebra a parceria firmada entre a Feevale e a ABDPro. Além disso, marca o início da divulgação do novo curso de especialização que a Universidade passará a oferecer a partir de 2020: Processo Civil e Garantismo Processual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.