Feevale renova convênio com universidade da China | Universidade Feevale

Feevale renova convênio com universidade da China

Renovação de convênio com universidade chinesa

Representantes da Jiangxi Science & Technology Normal University e do Ministério da Educação chinês também prestigiaram homenagem da Assembleia Legislativa à Instituição

26/06/2019 - Atualizado 27/06/2019 10h06min

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a Universidade Feevale renovou acordo de cooperação com a Jiangxi Science & Technology Normal University, da China. A cerimônia contou com: o reitor da Feevale, Cleber Prodanov; o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo; a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari; o diretor de Novos Negócios, Alexandre Zeni; e o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Marcelo Ayub. Da instituição chinesa, estiveram: o presidente, Zuo Heping; o diretor de Relações Internacionais, Huang Jiaozhen; o pró-reitor da Escola de Belas Artes, Zhi Lin; o diretor do escritório de mobilidade discente, Liu Biao; o pró-reitor de Administração da Instituição, Wu Guanghua; e a secretária do Ministério da Educação chinês, Xu Yan.

Os representantes estiveram na Instituição para articular ações conjuntas nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e mobilidade discente. O convênio com as universidades existe desde 2012 e, neste ano, pretende estreitar as relações e articulações direcionadas para a inovação e a tecnologia. Após a assinatura, a delegação esteve presente no Grande Expediente Especial em Homenagem aos 50 anos Aspeur/Feevale, realizado pela Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Os representantes também puderam conhecer o Hub One de Criatividade e Inovação e o Teatro Feevale.

Confira as fotos:

Feevale renova convênio com universidade da China
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.