Palestra sobre projetos sustentáveis propõe integração entre empresa e universidade | Universidade Feevale

Palestra sobre projetos sustentáveis propõe integração entre empresa e universidade

26/06/2019 - Atualizado 17h44min

Evento gratuito acontece nesta quinta-feira, no Câmpus II da Feevale 


O evento Projetos Sustentáveis - O Processo Integrativo em Empreendimentos Eficientes traz o arquiteto e urbanista Diogo Pedro Appel Dilly e o engenheiro civil Plinio Souza Schneider, CEOs da BUP Engenharia e Arquitetura. A palestra, que ocorre nesta quinta-feira, 27 de junho, das 17h às 19h, na Sala de Exposições do prédio Arenito, no Câmpus II da Universidade Feevale, tem o objetivo de propor uma reflexão sobre uma forma mais eficaz de desenvolver projetos sustentáveis.

De acordo com a coordenadora Vanusca Dalosto Jahno, eventos na área ambiental são muito importantes, uma vez que toda ação humana impacta no meio ambiente. “Esse evento vem para refletir nas escolhas que se faz na hora de pensar em projetos arquitetônicos e de construção, principalmente o pensamento sustentável do processo”, diz. 

Organizada pelo Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental, a palestra é gratuita e aberta à comunidade. Para realizar as inscrições, os interessados podem entrar em contato com a coordenadora, Vanusca Dalosto Jahno, pelo e-mail vanusca@feevale.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.