Feevale promove III Seminário Lei Maria da Penha | Universidade Feevale

Feevale promove III Seminário Lei Maria da Penha

06/08/2018 - Atualizado 13h55min

Evento, gratuito e aberto à comunidade, acontecerá no dia 8, próxima quarta-feira
 
A Universidade Feevale realizará o III Seminário Lei Maria da Penha. Em parceria com o projeto social Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher (Nadim), que integra o programa de Difusão e de Proteção dos Direitos Humanos, e com a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de Novo Hamburgo, a atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no dia 8, próxima quarta-feira, às 13h, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Instituição. Os interessados devem se inscrever pelo link abaixo.

Com o objetivo de apresentar a importância de a rede de acolhimento estar fortalecida para que possa dar assistência às mulheres que se encontram em situação de violência conjugal, o evento receberá Sabrina Deffenti, delegada e gerente do Programa de Mediação de Conflitos da Polícia Civil (Mediar/RS); Martha Santos Rocha, advogada e assistente Social da Sala Lilás de Porto Alegre; e Carine Reolon, coordenadora da Patrulha Maria da Penha.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.