Sub-20 da UJR recebe a atual campeã do Estadual de Futsal neste sábado | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR recebe a atual campeã do Estadual de Futsal neste sábado

03/08/2018 - Atualizado 16h36min

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul terá a oportunidade de garantir, com antecedência, a sua classificação aos playoffs do Estadual de Futsal. Neste sábado, 4 de agosto, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini receberá a Assoeva, às 17h30min, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo). Torcedores terão entrada gratuita.

Contra os atuais campeões do Estado, será a última partida do tricolor hamburguense em seus domínios na fase classificatória. A UJR vem de três empates seguidos e, para confirmar a classificação antecipada, somente o resultado positivo interessa. Caso contrário, a vaga será definida no último jogo, em Erechim, contra o Atlântico, dia 11 de agosto.

Terceira colocada da chave 1, com seis pontos, o time hamburguense disputa contra Atlântico e Bella as duas vagas abertas para a próxima fase. Dos três, o clube de Novo Hamburgo é único que depende apenas de si, já que os seus rivais possuem pontuação menor.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.