Escola de Aplicação Feevale celebra a chegada da Primavera | Universidade Feevale

Escola de Aplicação Feevale celebra a chegada da Primavera

27/09/2019 - Atualizado 13h08min

Pátio Câmpus I

Instituição realizará Festival das Estações – Primavera neste sábado, dia 28

Ao sair da introspecção do inverno, as plantas passam a florescer e a despertar para um novo ciclo que se inicia. A partir disso, a Escola de Aplicação Feevale realizará o Festival das Estações – Primavera para promover o encontro entre a Instituição, os estudantes, as famílias e a comunidade para fortalecer vínculos e, em conjunto, plantar sementes para novos projetos. Durante o evento acontecerá piquenique, workshops ao ar livre e atividades como: troca de livros literários, oficina de yoga para as crianças, contação de histórias, brincadeiras de roda, teatro e poesia sensorial, entre outros. Gratuito e aberto ao público, o festival ocorrerá neste sábado, dia 28, às 9h30min, no Câmpus I da Feevale, em Novo Hamburgo.

Espaço Cidadão + Semana Move

No mesmo dia e local acontecerá o Espaço Cidadão + Semana Move, que tem o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da prática de atividades físicas e esportivas regularmente. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale. Mais informações sobre a atividade podem ser conferidas no site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.