Concluintes do Jovem Aprendiz Feevale serão certificados nesta sexta-feira, 19 | Universidade Feevale

Concluintes do Jovem Aprendiz Feevale serão certificados nesta sexta-feira, 19

17/04/2024 - Atualizado 15h53min

jovem aprendiz

Projeto promove a inclusão social, cultural e profissional de jovens da região

A Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), realiza, nesta sexta-feira, 19, a Cerimônia de Certificação dos 53 concluintes de 2023 do projeto social Jovem Aprendiz. O evento acontece a partir das 19h, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. Além dos familiares dos estudantes, participarão a líder do projeto e coordenadora do curso de Psicologia da Feevale, Claudia Maria Teixeira Goulart, o professor e paraninfo da turma da manhã, Geraldo André Orlandi, e a bolsista da turma da tarde e acadêmica de Psicologia, Vitória Fagundes de Oliveira.

O Jovem Aprendiz Feevale apresenta uma proposta de capacitação profissional, oferecendo, para jovens provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social, curso para a atuação como operador de microcomputador e para realizar atividades administrativas. Além de gratuito, o projeto disponibiliza material didático, a possibilidade de recebimento de bolsa como Jovem Aprendiz e a integração com outros projetos sociais da Universidade, nas áreas de Tecnologia e Trabalho. O objetivo é assegurar a inclusão dos jovens nas dimensões social, cultural e profissional, preparando- para o mercado de trabalho, com possibilidade de inserção nas empresas parceiras da região de abrangência (Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Estância Velha e Campo Bom).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.