Sábado será de esportes radicais na Escola de Aplicação Feevale | Universidade Feevale

Sábado será de esportes radicais na Escola de Aplicação Feevale

17/04/2024 - Atualizado 13h30min

Gratuito e aberto à comunidade, Festival Radical acontece das 9h às 13h, no Câmpus I

Festival Radical - pré

Mais uma edição do Festival Radical acontecerá neste sábado, 20, na Escola de Aplicação Feevale. Das 9h até as 13h, a comunidade poderá aproveitar esportes radicais como tirolesa, rapel, slackline, escalada, trilha, arborismo, parkour e placa de equilíbrio, entre outros. O evento ainda contará com atividades físicas e de lazer como cama elástica, oficina de nós, feira de artesanato e oficina de primeiros socorros, além de diversas outras atrações para toda a família. Também haverá venda de lanches do terceirão e food trucks.

O evento é gratuito e tem como objetivo promover novas experiências para a comunidade escolar, oferecendo contato com os esportes radicais, ensinando sobre a importância da prática de exercícios físicos e conscientizando a respeito da preservação ambiental – considerando as atividades que acontecem ao ar livre. Todas as atrações serão orientadas e supervisionadas. É importante que os participantes estejam de calçado fechado, para segurança, e usem repelente. As famílias poderão levar cadeiras de praia e chimarrão.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.