Compartilhar experiências educacionais é objetivo de novo projeto da Escola de Aplicação | Universidade Feevale

Compartilhar experiências educacionais é objetivo de novo projeto da Escola de Aplicação

 O plano visa disponibilizar experiências e infraestruturas da Instituição com outras escolas

A Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação iniciou um novo projeto, que visa multiplicar e compartilhar formas de ensino que fazem diferença na educação dos alunos no século XXI. A Instituição, a partir de agora, disponibilizará seus ambientes de aprendizagem a escolas municipais, estaduais ou particulares, gratuitamente, para que possam desenvolver atividades inovadoras com seus estudantes. Além disso, a Escola conta com o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), que compartilhará experiências, dando dicas e ajudando as escolas interessadas a transformarem seus ambientes de ensino. 

O projeto foi pensado a fim de auxiliar escolas, em um ambiente que constrói e desenvolve aprendizagens afetivas e efetivas, que consideram a trajetória de cada sujeito, sua incompletude e transitoriedade no mundo natural e social. “A Universidade Feevale é uma instituição comunitária. A Escola Feevale, inserida nesse contexto e com espaços de aprendizagem diferenciados, abre suas portas para a comunidade, visando contribuir na formação integral dos sujeitos”, afirma a diretora pedagógica da Escola de Aplicação, Lovani Volmer.

Os interessados podem agendar uma visita pelo telefone (51) 3586-8822, ramal 7106. Mais informações sobre a Escola de Aplicação, localizada no Câmpus I da Universidade Feevale, podem ser obtidas no site www.escolafeevale.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.