Universidade Feevale recebe presidente nacional da JCI Brasil nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Universidade Feevale recebe presidente nacional da JCI Brasil nesta sexta-feira

17/05/2018 - Atualizado 13h38min
Grupo será recebido na biblioteca do Câmpus II
Grupo será recebido na biblioteca do Câmpus II

Durante encontro, Fabio de Melo conhecerá as dependências do Câmpus II da Instituição

Nesta sexta-feira, 18 de maio, a Universidade Feevale receberá o presidente nacional da Câmara Júnior Internacional (Junior Chamber International - JCI), Fabio de Melo, além de Josimar Sauer, vice-presidente nacional. Eles estarão acompanhados do presidente local da organização, Carlos Araujo, e da diretora de projetos, Priscila Silva, e serão recebidos pela gerente de Marketing da Feevale, Joelma Maino. O grupo será recepcionado na biblioteca do Câmpus II, a partir das 14h e, após, será conduzido para uma visita pelas dependências da Universidade.

Sobre a JCI

A JCI é uma associação mundial que reúne jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento das comunidades e tem por objetivo a participação ativa em projetos construtivos que beneficiam a comunidade. Está presente nos cinco continentes e possui mais de 200 mil membros afiliados em cerca de cinco mil localidades de 115 países e territórios. Possui sede também em Novo Hamburgo, com ações no município e região. Mais informações podem ser obtidas no site www.jcinh.org.br. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.