Universidade Feevale promove o IX Congresso de Gestão da Produção | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove o IX Congresso de Gestão da Produção

13/05/2015 - Atualizado 08h48min
Evento contará com ministrantes nacionais e internacionais, como Huyng Je Jo, professor do Departamento de Sociologia no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Ulsan, na Coreia do Sul

Nos dias 13, 15 e 16 de maio a Universidade Feevale realizará o IX Congresso de Gestão da Produção – operações do futuro, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. O evento tem o objetivo de promover entre os participantes a troca de experiências e a discussão das práticas de gestão da produção, oportunizando o aprendizado dos conceitos, visando o desenvolvimento pessoal e profissional.

O evento contará com visitas técnicas, palestras e atividades culturais, e ocorrerá, no dia 13 e 15, das 19h30min às 22h, e no dia 16, das 8h30min às 12h30min. As visitas técnicas acontecerão no dia 15, nas empresas Carraro, Souza Cruz, Ferramentas Gerais S.A, Bartzen, Herval, SAP, Stihl, Br. Supply e Ambev. As inscrições podem ser realizadas, presencialmente, no Atendimento Feevale, no Câmpus II, apenas no dia 13 de maio. Mais informações (51) 3586-8822 ou www.feevale.br/congressogestao.

Ministrantes

Hyung Je Jo é coreano e professor do Departamento de Sociologia no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Ulsan, na Coreia do Sul. Hyung Je Jo é editor e chefe da revista Economy and Society da Associação Coreana de Pesquisadores Sócio-industriais; conselheiro do Bureau de economia e tendências da cidade de Ulsan; e autor de relevantes artigos científicos, como, por exemplo, The mutation of the Toyota production system: adapting the TPS at Hyundai motor company, publicado no International Journal of Production Research.

Breno Michel é diretor regional de vendas para a região Sul do Brasil, na Siemens Industry Software desde 1999.

Marcos Piangers participa do programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida.

Ricardo Cruz foi fundador e CEO da Microdoctor e consultor de implementação de sistemas na JS Consultoria, gestor de tecnologia na SLC Alimentos e consultor de tecnologia na Dell Computadores. Atua, há oito anos, como diretor da SAP na área de Suporte e Serviços a parceiros da América Latina.

Waldez Ludwig é formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Ludwig trabalhou como analista de sistemas por 20 anos para órgãos e empresas públicas e privadas. Hoje é consulto independente e dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente temas ligados a estratégias competitivas.

Programação

Dia 13 de maio, quarta-feira

20h – Atividade cultural

20h30min – Abertura oficial

21h – Palestra Uma espiada no futuro, com Marcos Piangers

Dia 15, sexta-feira

Manhã e tarde - Visitas técnicas

19h30min – Atividade cultural

20h – Palestra internacional Hyundai production system: evolution of Hyundai production system in the globalization era, com Hyung Je Jo

Dia 16 de maio, sábado

8h30min – Painel sobre indústria 4.0, com Breno Michel e Ricardo Cruz

10h30min – Palestra O futuro competitivo: estratégia, inovação, produtividade e talentocom, com Waldez Ludwig

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.