Universidade Feevale está presente na Construsul | Universidade Feevale

Universidade Feevale está presente na Construsul

Evento segue até este sábado, dia 8 de agosto, na Fenac, em Novo Hamburgo
06/08/2015 - Atualizado 07/08/2015 13h45min


 
A Universidade Feevale está presente na 18ª Feira Internacional da Construção - Construsul, que segue até este sábado, dia 8, das 14h às 21h, nos pavilhões da Fenac (Rua Araxá, 505, bairro Ideal), em Novo Hamburgo. O estande da Instituição está localizado no pavilhão 1, rua B, nº 123. Estão presentes cursos relacionados à área da habitação, que apresentam diversas maquetes, além de projetos em um totem explicativo.
 
O curso de Arquitetura e Urbanismo está divulgando o projeto Arq +, que desenvolve projetos relacionados à habitação social, regularização fundiária, acessibilidade universal, saneamento básico, destinação correta de resíduos e qualificação de espaços públicos. O curso de Design de Interiores levou as maquetes produzidas no projeto Interiores em cena. Já o curso de Engenharia Civil apresenta o projeto Construções mais sustentáveis: reaproveitamento e incorporação de resíduos.
 
Sobre a Construsul
 
A Feira Internacional da Construção - Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecido pelo seu público qualificado, recebendo, em média, 70 mil visitantes, entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa entre outros. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.