UJR/Feevale goleia o Top Sport na Liga Gaúcha Sub-15 | Universidade Feevale

UJR/Feevale goleia o Top Sport na Liga Gaúcha Sub-15

25/06/2019 - Atualizado 10h14min

Vitória por 7 a 2 aconteceu na última semana

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale obteve, na última quinta-feira, 20, a sua primeira vitória na Liga Gaúcha. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o time comandado pelo treinador Claiton Nunes recebeu o Top Sport, de Caxias do Sul, pela segunda rodada da competição. Com uma atuação segura, o tricolor hamburguense fez valer o fator local e goleou o adversário por 7 a 2, com os gols marcados por Juwer (2), Vitor, Gabriel, Ryan, Sperafico e Augusto.

Logo nos primeiros minutos de jogo, foi marcado pênalti para o adversário. O goleiro Lucas, que havia cometido a penalidade, se redimiu do erro e defendeu a cobrança. Se a UJR/Feevale já estava motivada para buscar a vitória, a defesa deu mais confiança para a equipe em quadra. Com boa troca de passes e movimentações rápidas, o tricolor hamburguense dominou o primeiro período, balançando as redes quatro vezes, enquanto que o Top Sport conseguiu marcar apenas duas.

Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram ainda mais ligados e não deram chance para os visitantes crescerem na partida. O volume de jogo fez a UJR/Feevale criar diversas chances de gol, ampliando o placar em três oportunidades, e fechando a partida em 7 a 2.

Após o jogo, o ala Sperafico, que foi o capitão da equipe, enalteceu a entrega dos companheiros em quadra. “Mais uma vez, tivemos um time vibrante, em que cada um se doou pelo outro. A vitória foi muito importante, pois vínhamos de uma derrota e ter conquistado os três pontos, tendo uma atuação como a que tivemos, nos dá confiança e moral para o decorrer da competição”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.