UJR/Feevale com mais dois jogos para buscar classificação | Universidade Feevale

UJR/Feevale com mais dois jogos para buscar classificação

28/06/2019 - Atualizado 16h35min

A UJR/Feevale volta a jogar em seus domínios neste sábado, 29, pela Liga Gaúcha 3. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense recebe a ASF, de Serafina Correa. A partida será realizada às 20h, com entrada gratuita.

O time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, disputa apenas mais duas partidas na fase classificatória da competição. Como foi derrotada na última quinta-feira, 27, por 5 a 2 pelo Três Coroas, o jovem time de Novo Hamburgo não depende apenas de seus resultados para se classificar à segunda fase da Liga 3.

Para continuar na competição, será preciso que a UJR/Feevale vença seus dois jogos restantes na competição. Se fizer a sua parte, terá que torcer para que o Três Coroas some somente mais um ponto nas suas duas partidas.

De acordo com o treinador Fio, o momento é de seguir acreditando que será possível avançar. “Sabíamos que passaríamos por situações como esta na retomada da equipe adulta do clube. Certamente, ficou mais difícil, mas não podemos jogar a toalha. Enquanto tivermos chances, vamos seguir lutando”, enfatizou.


Base da UJR/Feevale com jogos fora de casa no fim de semana

Também neste fim de semana, a UJR/Feevale terá três equipes das suas categorias de base com jogos fora de casa pela Liga Gaúcha. As partidas com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 serão disputadas nas cidades de Pelotas e Vacaria.

No sábado, 29, a garotada da Sub-11 e Sub-13, comandada pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, viaja à zona Sul do Estado para enfrentar o Brilhante. Os jogos, válidos pela quarta rodada, acontecem no Ginásio do Paulista, em Pelotas, a partir 15h30min.

Já no domingo, 30, a Sub-15 da UJR/Feevale, comandada pelo treinador Claiton Nunes, subirá a Serra Gaúcha para disputar o seu terceiro jogo pela competição. Em Vacaria, o tricolor hambruguense enfrenta a AVF, a partir das 11h, no Ginásio Oscar Leonardi.  


Derrota

Na última quinta-feira, 27, a equipe Sub-17 da UJR/Feevale foi a Caxias do Sul enfrentar o Bella Futsal, pela terceira rodada da Liga Gaúcha. No confronto no Ginásio Enxutão, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss foi derrotado por 5 a 2.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais