Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul decide vaga na final do Estadual neste sábado | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul decide vaga na final do Estadual neste sábado

29/09/2017 - Atualizado 16h13min
Crédito: Eduardo Bettio/UJR
Crédito: Eduardo Bettio/UJR

A  UJR/Feevale/Banrisul terá mais uma equipe envolvida em uma decisão pelo Estadual de Futsal. Neste sábado, 30 de setembro, a categoria Sub-15 do tricolor hamburguense decide com o Sercesa uma vaga na final da competição, às 17h, no Ginásio da Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho - Fundescar (Avenida Flores Cunha, 1184, Carazinho). Para continuar na disputa do título da competição, o time comandado pelo treinador Douglas Weiss precisa de uma vitória, no tempo normal e na prorrogação, para se classificar.

Após a derrota em casa no jogo de ida da semifinal, Weiss utilizou os treinamentos da semana para trabalhar os contra-ataques e a marcação. “Será um jogo em que todo o detalhe fará a diferença a favor ou contra a nossa equipe. Vamos com o objetivo de fazer o nosso melhor no tempo normal, que é o que nos dará a chance de disputar a prorrogação”, enfatizou ele.  Quem passar da semifinal entre Sercesa x UJR/Feevale/Banrisul disputará a final com vencedor do duelo entre Palmeiras x AABB.

Sub-20 joga em casa

Em busca da sua segunda vitória seguida no Estadual de Futsal, a categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul terá mais um confronto direto pela classificação aos play-offs da competição. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense enfrenta a AAFS, de Soledade, às 20h, no jogo válido pela sexta rodada da segunda fase. A entrada é gratuita.

A vitória sobre o União Independente, em Santa Maria, na última rodada, fez a UJR/Feevale/Banrisul voltar à zona de classificação aos play-offs da competição, com os mesmos quatro pontos que o time de Soledade. O goleiro e capitão Cristian caracterizou a partida como mais uma oportunidade para manter a confiança no elenco. “ É um jogo de extrema importância, principalmente para dar sequência nas nossas atuações aliadas com bons resultados, amadurecendo a equipe para os próximos desafios”, disse ele. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.