Servidores de 12 municípios do Vale do Sinos terão desconto em cursos da Universidade | Universidade Feevale

Servidores de 12 municípios do Vale do Sinos terão desconto em cursos da Universidade

22/12/2014 - Atualizado 16h25min
Convênio entre a Feevale e a AMVRS foi renovado e ampliado nesta segunda-feira, dia 22, no Câmpus II

A Universidade Feevale e a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) firmaram nova parceria nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro. Um convênio foi assinado, na Reitoria, no prédio Lilás, no Câmpus II. Da Feevale, esteve presente a reitora, Inajara Vargas Ramos, a pró-reitora de Ensino, Denise Ries Russo, o assessor de Assuntos Institucionais, Gabriel Grabowski e, da AMVRS, o atual presidente, prefeito de Campo Bom, Faisal Karam, e o presidente da futura gestão da associação, prefeito de Araricá, Sérgio Machado. 

De acordo com a pró-reitora de Ensino, Denise Ries Russo, a Instituição quer se aproximar cada vez mais dos municípios. “Temos, além destas oficializadas neste convênio, muitas outras possibilidades de formação para oferecer”, declarou. Já para Faisal Karam, as prefeituras e a Universidade se engrandecem com essas cooperações. “É importante ter esse tipo de parceria, para que os servidores tenham uma formação qualificada”, afirmou.

O convênio tem por objetivo promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação para os servidores dos 12 municípios associados à AMVRS: Araricá, Dois Irmãos, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, Sapiranga e São Leopoldo, mediante condições especiais de pagamento. A Universidade Feevale concederá a todos os servidores públicos, da administração direta e indireta e do Legislativo municipal, do quadro permanente dos municípios associados à AMVRS, descontos sobre o valor dos créditos contratados semestralmente, nos cursos de Gestão Pública (EaD), Turismo e Relações Públicas. Para isso, os servidores deverão comprovar vínculo com o Executivo ou com o Legislativo municipal.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.