Semana Acadêmica 2023 conta com mais de 200 atividades gratuitas | Universidade Feevale

Semana Acadêmica 2023 conta com mais de 200 atividades gratuitas

06/09/2023 - Atualizado 16h42min

Estudantes e comunidade podem se inscrever até 20 de setembro para o evento organizado pelo DCE da Universidade Feevale

câmpus

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale realizará, de 25 a 29 de setembro, a Semana Acadêmica 2023, que tem como tema Tecnologias emergentes e o futuro do conhecimento: explorando as fronteiras do progresso. As inscrições, gratuitas e abertas aos estudantes e à comunidade em geral, podem ser feitas até o dia 20, no link inscricoes.dcefeevale.com.br/semanaacademica.

Na programação constam mais de 200 atividades, de diferentes áreas, que serão realizadas em todos os turnos. Na manhã do primeiro dia, 25, por exemplo, serão abordados os seguintes temas: Guerras mundiais, extremismo e outras tragédias do século XX; Quiropraxia no envelhecimento – teoria e prática; Avaliação física na prática: método por dobras; Naturalização facial: novo conceito na biomedicina estética; Envelhecimento bem-sucedido com fisioterapia; e Medicina intensiva – atendimento de emergência; além de uma visita à Elevato NH.

Na noite de encerramento do evento, 29, ocorrerão as seguintes atividades: Oficina de mosaicos com Ana Zilles; Por uma gestão escolar democrática; Cuidados em saúde mental na primeira infância; Hábitos e suplementos que melhoram o rendimento nos estudos; Inteligência artificial como ferramenta no dia a dia; Responsabilidades ambientais, danos e áreas de preservação; Mesa redonda: da Game Jam até o Publisher; Maquiagem e empreendedorismo; Empreendendo para um futuro melhor; Nutrição esportiva: um passo além para a excelência atlética; e Explorando o futuro do farmacêutico nas farmácias; mais a Pizzada/DAArq, um momento de confraternização dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A programação completa da Semana Acadêmica 2023 e outras informações, como locais das atividades e materiais específicos para determinadas oficinas, podem ser obtidas no mesmo link de inscrições: inscricoes.dcefeevale.com.br/semanaacademica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.