Rematrículas da Escola de Aplicação terão início dia 4 de novembro | Universidade Feevale

Rematrículas da Escola de Aplicação terão início dia 4 de novembro

30/10/2013 - Atualizado 17h17min
Processo poderá ser realizado via site até dia 1º de dezembro
No dia 4 de novembro, terá início o período de rematrículas para o ano letivo de 2014 da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. O processo pode ser realizado pelo site http://www.feevale.br/rematriculaescola até o dia 1º de dezembro.

É necessário, ao abrir a página, efetuar o login com o código de cadastro do responsável legal do estudante e a assinatura eletrônica, que dará acesso ao site de rematrículas da Escola. Nesse link, atualizações de dados cadastrais, preenchimento da Ficha de Saúde do aluno, assim como a impressão do contrato de matrícula e lista de materiais podem ser realizados.

Após o dia 1º de dezembro, a rematrícula será realizada apenas de forma presencial, no Atendimento Feevale do Câmpus I, de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-7143, ou pelo email matriculaescola@feevale.br.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.