Reitor Cleber Prodanov recebe deputado Estadual Issur Koch | Universidade Feevale

Reitor Cleber Prodanov recebe deputado Estadual Issur Koch

12/09/2019 - Atualizado 13/09/2019 08h27min

Issur
Issur2

Reunião teve o objetivo de discutir pautas de interesse da Universidade

Na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, em seu Gabinete, no Câmpus II da Instituição, o deputado Estadual Issur Koch. A reunião contou, também, com a participação da diretora de Inovação da Instituição, Daiana de Leonço Monzon.

De acordo com Prodanov, a presença de Koch na Universidade é relevante para discutir pautas relacionadas ao empreendedorismo, à inovação, à educação e à saúde, e como agilizar no Estado e em Brasília as demandas que trarão benefício para a comunidade. O deputado aproveitou para lembrar que seu mandato é voltado para as questões relativas à educação.

Temos a Feevale como referência em nossa região. Infelizmente, passamos mais tempo consertando muros e telhados do que construindo um projeto em inovação e tecnologia. Pretendo somar meu mandato às ações da Feevale, que é um orgulho para a nossa cidade”, afirmou Koch.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.