Projeto social promove oficina sobre empregabilidade e empreendedorismo | Universidade Feevale

Projeto social promove oficina sobre empregabilidade e empreendedorismo

28/03/2024 - Atualizado 17h25min

Atividade acontecerá entre os dias 9 de abril e 7 de maio, na Comunidade Terapêutica Desafio Resgate Jovem

Aula

O projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, desenvolvido pela Universidade Feevale, promove a oficina Empregabilidade e Empreendedorismo no Novo Mundo do Trabalho: possibilidades de atuação nas áreas da moda e alimentos. A atividade acontecerá nos dias 9 e 23 de abril e 7 de maio, das 14h30min às 16h30min, na Comunidade Terapêutica Desafio Resgate Jovem (Rua Rua Henrique Eltz Neto, 80 – São José, Novo Hamburgo).

A oficina é gratuita, tem como público-alvo a comunidade local e não é necessário realizar inscrição. O objetivo da atividade é despertar o interesse no empreendedorismo e gerar capacidades de prestar serviços. De acordo com Luciene Eberle, professora do curso de Administração da Universidade e colaboradora do projeto, o tema é relevante pela diminuição dos postos de trabalho. “Se faz necessário ter conhecimentos generalistas e amplas habilidades para ser passível de conseguir um emprego”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.