Projeto social é finalista de Troféu Destaque RS | Universidade Feevale

Projeto social é finalista de Troféu Destaque RS

19/10/2017 - Atualizado 16h05min

O projeto social Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher (Nadim), da Universidade Feevale, está entre os 10 finalistas do Troféu Destaque RS do tema norteador do Prêmio de Responsabilidade Social oferecido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Os projetos serão apresentados no dia 25 de outubro, às 13h30min, na Sala Adão Pretto do Espaço de Convergência da Assembleia, térreo do Palácio Farroupilha (Praça Marechal Deodoro, 101, Porto Alegre).
 
Na ocasião, cada instituição concorrente poderá fazer a apresentação de seu projeto em até 15 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas de avaliadores. A Feevale será representada pelas professoras Lisiana Carraro e Michele Trindade. A cerimônia de entrega do Prêmio de Responsabilidade Social 2017 será realizada no dia 30 de novembro, às 19h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia.
 
Sobre o Nadim
O Núcleo de Apoio aos Direitos da Mulher (Nadim) é um projeto interdisciplinar que atende casos de mulheres vítimas de violência da comunidade de Novo Hamburgo, promove a divulgação da lei Maria da Penha e oferece assistência jurídica às vítimas de violência, por meio de atendimentos realizados por acadêmicos extensionistas. Os estudantes são supervisionados pelo coordenador do projeto e professor do curso de Direito, Jonathan Iovane Lemos, e pelas professoras Lisiana Carraro, do curso de Direito e Michele Trindade, do curso de Psicologia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.