Projeto Rondon realiza cerimônia de certificação | Universidade Feevale

Projeto Rondon realiza cerimônia de certificação

05/03/2015 - Atualizado 17h23min
Alunos da Feevale receberam certificado pela participação na operação Jenipapo

Nesta quarta-feira, 4 de março, o Projeto Rondon realizou uma cerimônia de certificação para os alunos da Universidade Feevale que atuaram no Projeto. Na cerimônia, que aconteceu no auditório da Reitoria, no Câmpus II da Feevale, receberam os certificados os oito acadêmicos que participaram da operação Jenipapo, realizada no mês de janeiro, em Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão.

Operação Jenipapo

Realizada de 18 de janeiro a 1º de fevereiro, a Operação Jenipapo contou com a participação de oito acadêmicos da Feevale. As atividades realizadas pelos estudantes abrangeram o meio ambiente, com construção de móveis modulares com pet, cisternas, horta comunitária e ecoturismo, além de oficinas de elaboração de projetos sociais e indicadores, de criação de documentários, de maquiagem artística, de criação de blogs, de cooperativismo e associativismo e de zoonoses.

Sobre o Projeto Rondon

 
O Projeto Rondon tem por finalidade viabilizar a participação do universitário nos processos de desenvolvimento local sustentável e de fortalecimento da cidadania. Entre os objetivos estão: integrar o universitário ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do País; estimular a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas; e contribuir para a melhoria das condições de vida e bem-estar da população, por meio de ações que tragam efeitos duradouros para a economia, a saúde, a educação e o meio ambiente.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.