Projeto ICD realiza palestra na UFRGS | Universidade Feevale

Projeto ICD realiza palestra na UFRGS

12/08/2014 - Atualizado 14h49min
Stan Ruecker, do Illinois Institute of Technology, falará sobre venda de produtos e serviços

O projeto ICD, realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em parceria com a Feevale, Unisinos e Ulbra realizará, no dia 15 de agosto, a palestra Selling Products and Services as a Side Effect of Managing Information, com Stan Ruecker, do Illinois Institute of Technology - Institute of Design. A palestra acontecerá no Auditório da Faculdade de Arquitetura da Ufrgs (Sarmento Leite, 320, Porto Alegre), das 9h às 11h. O evento é gratuito e terá tradução simultânea. As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo site www.ufrgs.br/icd.

Sobre o projeto ICD

O projeto ICD – Inovação, Competitividade e Design, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tem como objetivo propor diretrizes para aumentar a competitividade de empresas desenvolvedoras de produtos através da gestão e concepção de soluções inovadoras. Tais soluções podem ser de diversas naturezas, contemplando desde serviços até o produto propriamente dito, como também a logística e lançamento do produto no mercado. O projeto é gratuito e é implementado através da realização de pesquisas de doutorado e mestrado nas empresas participantes. Mais informações pelo site www.ufrgs.br/icd.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.