Professora da Feevale integra diretoria da Abrapcorp | Universidade Feevale

Professora da Feevale integra diretoria da Abrapcorp

14/05/2018 - Atualizado 10h05min

Neste mês, a professora da Universidade Feevale, Caroline Colpo, integrará a diretoria da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp). Até 2020, Caroline assume a Diretoria de Relações Públicas da entidade. A Abrapcorp tem o objetivo de criar proximidade entre os pesquisadores da área, além de abrir e manter as portas abertas para que haja trocas de estudos no sentido de ampliar conhecimentos, aumentar produções e potencializar parcerias.

“É uma satisfação ser convidada para fazer parte da diretoria da Abrapcorp, uma associação reconhecida no Brasil pelo trabalho que desenvolve com a pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Há muitos pesquisadores da área que produzem pesquisas e que pouco discutem com os pares, por isto o desafio dessa diretoria é que os pesquisadores, acadêmicos e profissionais coloquem seus estudos para discussão e engrandeçam, cada vez mais, a área no Brasil e internacionalmente”, disse a professora.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.